Como escolher as cores do casamento PARTE I

Uma vez que a decisão foi feita de se casar, o tema e as cores do casamento é de grande importaância para qualquer casal.

Existem muitas razões pelas quais os noivos escolhem uma cor do casamento específica para trabalhar, e isso não é uma decisão a ser tomada com muita facilidade. Seja qual for a cor do casamento que você

decidiu, ela irá definir o tom para tudo no seu dia tão especial. A cor do casamento ou os tons serão incluído em quase todos os aspectos do vestido da noiva, o colete do noivo, a gravata, o carro, o bolo, os convites, as decorações de mesa e claro, as flores do casamento e o bouquet da noiva.

Fatores a serem considerados em relação as cores do casamento

  • Você é inflexível sobre as flores que você quer em seu bouquet de noiva e talvez você possa fazer um esquema de cores dentro do tom escolhido e trabalhar a partir do tom do casamento escolhido?
  • Você está tentando criar um clima especial para o seu casamento? Tudo em tons de branco vai parecer mais romântico, por exemplo.
  • Considere algumas cores antes de decidir sobre sua escolha final. Todo mundo tem um tom de pele diferente e algumas cores podem não combinar com você(ou suas madrinhas e padrinhos).
  • Se você realmente ama o preto, tente não incorporá-lo demasiadamente no esquema de cores do casamento, escolha uma cor contrastante para ir com ele para equilibrar um pouco. Preto e branco nos casamentos estão se tornando cada vez mais populares e há muita variedade de acessórios para essas cores e para combinar com o tema.
  • Limite as cores do que você usará no casamento, a menos que você queira um o look arco-íris.
  • Tente não ir para as cores que não refletem sua personalidade no entanto, se você nunca usa tons pastel em sua vida todos os dias, então provavelmente não é uma boa idéia para escolher estas cores para o seu dia do casamento.
  • Pense que a sua recepção está sendo realizada em um castelo por exemplo, será vivo, com cores ricas, como o ouro verde, vermelho ou bordô e cor de esmeralda.
  • Quando você irá se casar? As cores desempenham um papel essencial nas estações, enquanto um casamento com cores fortes cores de da natureza, pode parecer bonito no outono outras cores combinam com cada estação do ano. Como guia, as cores que complementam as estações do ano são: cores brilhantes ou pastel de Primavera e Verão, laranjas, vermelhos, castanhos e amarelos para a temporada outono e vermelhos, roxos, verdes e prata para o inverno.

Em um esforço para chegar em um acordo sobre cor do casamento escolhida, talvez vocês poderiam elaborar uma lista de suas cores favoritas e depois ir filtrando juntos até chegarem em uma cor, ou tom escolhido para o casamento.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s